Nós achamos 0 resultados Ver resultados
Seus resultados de pesquisa

Diferenças entre Encorporadoras, construtoras e imobiliárias

Postado por farias em setembro 28, 2019
0

Cabe à incorporadora negociar o terreno, verificar a sua viabilidade, desenvolver o projeto pretendido e estudado para o local, aprová-lo e legalizá-lo junto aos órgãos competentes. É sua função também desenvolver a promoção do empreendimento com campanhas e materiais de marketing para comercialização das frações e unidades do empreendimento idealizado.

Suas atribuições e responsabilidades junto aos clientes vão desde o momento da comercialização até o momento de entrega do empreendimento, que deverá refletir o que fora ofertado no início.

Construtoras

A construtora é a empresa responsável por administrar e executar a obra em si. A mesma pode ser terceirizada, isto é, contratada pela incorporadora, ou a própria empresa incorporadora pode também assumir a etapa da construção.É ela que contrata a mão-de-obra e a tecnologia construtiva (maquinário e equipamentos) necessárias para tirar o projeto do papel.

Sua atribuição é executar o projeto do empreendimento, comercializado, prezando pelo cumprimento do cronograma e pela qualidade dos materiais usados.

Corretores de Imóveis e Imobiliárias

O corretor de Imóveis ou “Imobiliária” esse que faz atua na promoção e comercialização dos empreendimentos imobiliários. E é remunerado pela intermediação entre o ofertante do imóvel e o comprador. Podendo trabalhar tanto com imóveis prontos para venda ou locação ou mesmo em lançamentos, os chamados imóveis na planta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

oito − cinco =

  • Busca Avançada

Comparar Imóveis